26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
Esportes

Vai ter sarrada em 2024! Sassá segue no Amazonas FC

Fotos: Jadison Sampaio/AMFC

Artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro e autor do gol que garantiu a primeira e única taça de uma competição nacional ao futebol local, o atacante Sassá vai permanecer no Amazonas FC em 2024. O clube oficializou a renovação do camisa 99 na tarde desta segunda-feira (18). Com ele, chega a nove o número de atletas confirmados para a próxima temporada.

“Primeiramente agradecer a todo povo amazonense, a toda diretoria pela confiança, por acreditar no meu trabalho. Espero que 2024 seja muito positivo, um ano de muito sucesso para o nosso time, para o nosso Estado, que a gente consiga atingir todos os nossos objetivos. Se Deus quiser, teremos um ano muito feliz pela frente”, declarou o jogador.

Luiz Ricardo Alves, o Sassá, tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, foi com a camisa aurinegra que o atleta teve a melhor temporada da sua carreira, com 23 partidas disputadas e 18 gols marcados, todos pela Terceirona, sendo peça fundamental na conquista do acesso e do título brasileiro.

“Deus mudou meu caminho, minha cabeça, minha mente e hoje posso desfrutar de tudo aquilo que o Senhor tem me proporcionado. 2023 foi o melhor ano da minha carreira, o ano mais positivo de gols, títulos e o importante é estar feliz. Estou feliz numa cidade que a minha família gosta, que me recebeu super bem e só posso agradecer a Deus por todas as oportunidades”, explicou o camisa 99.

A Onça-pintada volta a campo em janeiro, para a disputa do Estadual. No dia 21, às 15h30, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira encara o Manauara, no estádio Carlos Zamith, na estreia da competição. Além do Barezão, o Amazonas disputará, pela primeira vez, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B.

Leia mais

Marcos Braz define partida de despedida do atacante Gabigol

Matheus Valadares

Palmeiras fatura Paulistão Feminino ao bater Corinthians nos pênaltis

Marcilon Souza

Símbolo do antirracismo, Vini Jr descobre ancestralidade em Camarões

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais