Victor Bandeira Laborda, de 24 anos, está sendo acusado de agressão e extorsão contra sua ex-companheira em Manaus. A jovem, que preferiu não se identificar, registrou um boletim de ocorrência contra ele e pediu uma medida protetiva.
De acordo com o relato da ex-namorada, Victor fez outras vítimas e uma delas precisou de cuidados médicos. A jovem relata que o suspeito possui um caráter narcisista e seus alvos são mulheres com baixa autoestima.
“Ele é Narcisista e golpista. Diz que não tem medo de polícia, mas fez outras seis moças como vítima, uma delas, inclusive precisou de cuidados médicos. No entanto, por medo ela não deu tornou o caso em denúncia. O alvo dele são mulheres com autoestima baixa, então, ele se aproxima e começa a aplicar golpes financeiros. Começa com a desculpa de: “preciso de dinheiro para gasolina e outros. Depois vira um ciclo vicioso.”
A jovem menciona que, durante o relacionamento, houve um episódio em que Victor puxou seu cabelo. Em outras circunstâncias a vítima também relatou um episódio de racismo.
“Ele me diminuía como mulher. Dizia que eu nunca seria feliz e que ninguém ia me querer porque sou uma preta gorda. Ele cometeu racismo e eu tenho provas. O Victor é perigoso e eu tenho indícios de que ele falou a outras pessoas que só não me mataria porque eu tenho uma medida protetiva.”
Em outro trecho da conversa, Victor afirma que não quer e nem assumiria um filho preto.
“Se tu tiver grávida eu me mato, mas não assumo esse filho. Esqueça, que nem registrar eu vou. Não sou obrigado. Sai fora, doida. Eu ter filho preto? Nunca!”, afirmou.
Suposto faccionado desafiou as autoridades
A jovem relatou que Victor dizia ser membro de uma facção criminosa e que já participou de roubos. Em um dos áudios enviados a ex-namorada, Victor ainda chega afirmar que a polícia é inútil e que nada acontecerá contra ele.
“Eu trabalho para o tráfico. Manda fazer algo comigo que quem vai se foder é tu. Então experimenta fazer algo comigo, que antes de fazer eu te mato. Não ando mexendo contigo e nem atrasando teu lado sua imunda. Agora eu vou deixar de pagar meu chefe pra te pagar?!”.
Em outro áudio divulgado, Victor ameaça a ex-namorada após a vítima não atender sua chamada e diz que irá até seu local de trabalho. O motivo das investidas de Victor contra a jovem seria por causa da cobrança do dinheiro emprestado pela ex.
“Se tu ficar nessa porra quem vai te matar sou eu. Ou escolhe uma coisa ou outra, sua zé buceta do caralho. Não vem me ameaçar porque coragem de te matar eu tenho e eu puxo minha cadeia de boa, sua pau no cu. Não vai me atender? Amanhã eu vou colar com os moleques lá no teu trabalho. Pode mandar a polícia que a gente vai estar armado nessa porra.”, escreveu.
A mulher contraiu uma dívida de R$ 5 mil devido ao golpe de estelionato praticado por Victor, que se valeu da ingenuidade da vítima. Agora, ela encoraja outras jovens a denunciar o suposto agressor e estelionatário.
As primeiras informações sobre o suspeito é que ele atualmente trabalha como motorista por aplicativo na capital amazonense. Além disso, a ex-namorada diz que ele já agridiu passageiros e por isso costuma utilizar contas falsas, onde apenas sua foto é original, exceto o nome.