25 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

Valentão que deu 60 socos em namorada apanha dentro de presídio

O homem segue detido na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, desde a última sexta-feira (1).

Imagem: Reprodução

O ex-atleta de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por espancar a namorada com mais de 60 socos em Natal (RN), afirma que agentes penitenciários o agrediram. O homem segue detido na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, desde a última sexta-feira (1).

Na ocasião, o valentão solicitou cela especial por ter ensino superior completo. No entanto, ainda na mesma noite, ele foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde formalizou a denúncia contra os agentes prisionais.

De acordo com o depoimento, ao chegar na unidade prisional, ele disse que o mantiveram nu, algemado e isolado em uma cela. O ex-jogador afirma que o espancaram com socos, chutes e cotoveladas, além de o expuserem ao uso de spray de pimenta dentro da cela. Assim, Igor classificou o episódio como uma tortura física e psicológica.

Agressão brutal contra a namorada

A polícia o deteve após imagens de uma agressão brutal dentro do elevador ganharem grande repercussão nacional. Nas imagens, ele desfere dezenas de socos contra a companheira, gerando revolta nas redes sociais e pressão por justiça. O crime ocorreu no fim de julho, em um condomínio de classe média alta na capital potiguar.

Situação atual e investigações

A denúncia feita por Igor será investigada pela Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte. Enquanto isso, o ex-jogador permanece detido e responde por violência doméstica, lesão corporal grave e tentativa de feminicídio.

 

Leia mais

VEJA: Militar do Exército morre após carro invadir contramão na Av. Rodrigo Otávio

Matheus Valadares

Mulher que foi arrastada por ficante e perdeu as pernas morre em hospital de São Paulo

Matheus Valadares

Passageira morre após capotamento em viaduto na Avenida Max Teixeira

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!