18 de novembro de 2025
DestaquesEsportes

Vasco derrota Atlético-GO e sobe na tabela do Brasileirão

Vasco derrotou o Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira (17), pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de David no segundo tempo, o time chega a sua quarta vitória seguida e sobe na tabela da competição ao vencer por 1×0 no Antônio Accioly.

Com o resultado, o Vasco saiu na décima primeiro posição e subiu para a nona e tem 23 pontos conquistados. o Dragão segue na zona de rebaixamento, 19º posição com 11 pontos conquistados até o momento.

O JOGO

A partida começou bastante movimentada e ‘louca’ para o Vasco, mas quem começou na pressão foi o Atlético-GO, que tinha a bola no pé. Quando o Cruzmaltino equilibrou, foi pra cima. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Vegetti sofreu pênalti, e após analise do VAR, foi confirmado. Na cobrança, Ronaldo defendeu a bola chutada do atacante vascaíno. Logo na sequência, o Vasco teve outra chance. Praxedes marcou, mas o gol foi anulado por impedimento de Vegetti na jogada. No fim da primeira etapa, o Dragão teve a melhor chance, Rhaldney cabeceou na trave. Assim, terminou 0x0.

No segundo tempo, o Vasco voltou com a posse de bola e circulou mais a área do adversário. Vegetti tentou aos 3 minutos e aos 5, gol. Hugo Moura acha David bem posicionado e toca pra ele, o atacante chuta de canhota e marca, 1×0 para os cariocas. O Atlético no fim teve algumas chances, mas desperdiçou. O Vasco conseguiu segurar e dominou as ações, e venceu por 1×0 no Antônio Accioly.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na décima oitava rodada, o Vasco visita o Atlético Mineiro no domingo (21), às 16h (de Brasília), na Arena MRV. O Atlético Goianiense visita o Fortaleza no Castelão. A bola rola no mesmo dia, mas mais tarde, 18h30.

Terra***

Leia mais

Brasil empata com a Tunísia em jogo de testes, com Paquetá perdendo pênalti

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 334 vagas de emprego nesta quarta–feira, 19/11

Marcelo Maciel

Wilson Lima foca em linguagem neutra enquanto Amazonas enfrenta crises estruturais

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!