27.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Vasco e Flamengo fazem o ‘Clássico dos Milhões’ em retorno do Brasileirão

Daniel Picanco Brasil

Neste domingo (2), Flamengo e Vasco duelam no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Clássico dos Milhões é o primeiro jogo do Rubro-Negro na competição após a paralisação de duas semanas e o time de Tite quer dar sequência ao bom momento.

O Clube da Gávea vive uma boa fase e conseguiu aliviar a pressão após avançar para as oitavas de final da Libertadores. Apresentou um futebol intenso, dificultou a saída de bola do Millonarios e construiu a vantagem de 3×0 logo na primeira etapa. O Rubro-Negro vira a chave para o Brasileirão e, em seu retorno após a paralisação, possui o clássico contra o Vasco pela frente. O Flamengo quer vencer o seu rival e repetir o bom desempenho recente para o seu torcedor.

Para o clássico, o técnico Tite possui dois desfalques. Léo Pereira e Ayrton Lucas, ambos se recuperando de lesões, estão fora. A novidade está no setor defensivo. Fabrício Bruno estará de volta a campo, após recusar proposta do West Ham e fará dupla com David Luiz, mantido após boa atuação contra o Millonarios, pela Libertadores.

A provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Vasco, segundo o “ge”, é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.

Este é o segundo “Clássico dos Milhões” em 2024. No outro confronto, um empate por 0x0 entre as equipes, pelo Campeonato Carioca.

Como mencionado, o Flamengo enfrenta o Vasco pela sétima rodada do Brasileirão Série A. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O torcedor espera que o Rubro-Negro mantenha a boa fase e vença o seu rival neste domingo.

Terra

 

Leia mais

Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final da Copa da Floresta

Matheus Valadares

VÍDEO: Carreta pega fogo e outra tomba nas proximidades de Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Mauro Cid deixou mala arrumada e contas pagas com medo de prisão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais