Após a derrota para o Goiás, a Justiça do Rio de Janeiro decidiu acatar uma ação do Ministério Público e determinou a interdição no estádio do Vasco, o São Januário. Torcedores haviam arremessado sinalizadores e danificaram as estruturas do local.
Segundo a publicação da sentença assinada pelo juiz Bruno Arthur Mazza Vaccari, do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, a decisão de caráter liminar proibi o clube de realizar jogos com a presença de público até que se comprove as condições necessários para realização dos eventos esportivos através de laudos técnicos e atualizados.
Deste modo, Vasco não poderá jogar contra o Cuiabá no São Januário. O MP ainda pediu a aplicação de uma multa contra o clube no valor de R$ 500 mil reais por danos morais aos torcedores
Após a partida contra o Goiás, torcedores atiraram sinalizadores no gramado e ainda houve tentativa de invasão, entretanto os torcedores não conseguiram acessar o campo. A equipe carioca se encontra na penúltima posição do Brasileirão, com apenas seis pontos a frente do último colocado que é o Coritiba.