24 de junho de 2026
CidadeDestaques

Veículo invade contramão e mata mulher que estava a caminho da igreja em Manaus

O motociclista de aplicativo sofreu graves lesões e precisou ser conduzido ao HPS João Lúcio, já Darlen, que estava sem capacete, não teve a mesma sorte e morreu na hora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sebastião Pereira, de 56 anos, invadiu a contramão da avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus, e atropelou um motociclista e matou a garupa que estava na motocicleta, na tarde deste domingo (3).

Darlen Santos de Assunção, de 38 anos, havia solicitado uma viagem para ir a igreja, quando foi atingida junto com o motociclista de aplicativo, Leonardo Costa Oliveira, de 29 anos, por um veículo modelo Fiat Cronos, cor branca, que vinha no sentido centro/bairro e invadiu a contramão.

O motociclista sofreu graves lesões ao redor do corpo, principalmente na perna, e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Darlen, que estava sem capacete, não teve a mesma sorte e morreu na hora após ser arremessada e bater a cabeça no chão.

Sebastião foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo de Darlen foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia mais

Croácia elimina Panamá e segue firme na corrida pelas oitavas

Marcilon Souza

Festival ‘Pink Boom’ promete explosão de cores e música em Manaus

Marcilon Souza

Polícia divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais