Amom Mandel (Cidadania) deu uma resposta nada convincente – e muito deselegante – a um jornalista que cobria o lançamento de sua candidatura a prefeito de Manaus. O evento aconteceu na noite dessa terça-feira (30).
Na ocasião, o repórter do Portal e TV CM7 Brasil questionou se a pouca idade e experiência causariam dificuldades para gerir a capital amazonense. Amom, no entanto, se esquivou da pergunta e meteu uma ‘lacrada’ pra cima do jornalista.
“Me responde quem paga as contas do CM7 que eu respondo a tua pergunta. Eu respondo: Tribunal de Contas, órgãos públicos da cidade de Manaus, prefeitura de Manaus e Governo do Estado. Eu não respondo pergunta de quem vem mal intencionado”, finalizou.
A maneira grosseira como abordou a pergunta levanta suspeitas sobre o preparo do candidato que, embora tão novo, demonstra falta de preparo emocional.
O eleitor deve ficar atento aos candidatos, especialmente àqueles que tratam a imprensa como inimiga, pois, para um bom entendedor, uma fugida de pergunta já basta.