Antonio Armindo da Silva Xavier, 38, morreu a facadas após um desentendimento na manhã desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus.
Segundo informações policiais militares, a vítima bebia em um bar com o suspeito. De repente, ambos passaram a discutir sobre quem pagaria a conta do estabelecimento e foram às vias de fato.
A briga entre ambos se estendeu para fora do bar e terminou na avenida. Armindo se armou de um pé de cabra para atingir o suspeito, mas o homem sacou uma faca e o apunhalou pelas costas. Em seguida, o assassino o esfaqueou diversas vezes no tórax de Armindo.
Um vídeo registrado por um pedestre mostra o suspeito com uma faca na cintura, segundos após o homicídio. A vítima era natural de Parintins e morava na rua Monsenhor Coutinho, também localizada na área central da cidade.
O homem morreu no local e o suspeito fugiu. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.