28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

VEJA: Cantor sertanejo agride mãe em Goiânia e vítima que se desculpa: “não foi porque ele quis”

Imagem: Reprodução

O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, teve sua imagem associada à agressões esta semana, após aparecer agredindo sua mãe durante uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas localizada em Guapó, em Goiânia, capital de Goiás.

Durante a discussão, é possível ouvir: “você tem que me respeitar”, mas é incerto saber de quem partiu a frase. Em seguida, a mãe do cantor se levanta e vai para cima dele, a fim de estapeá-lo. Ele a empurra, mas ela retorna e Luan lhe empurra com mais força, fazendo sua mãe cair ao chão.

Testemunhas socorreram a mãe do cantor. Após a repercussão do caso, que aconteceu no último sábado (4), Andreia veio à público para esclarecer o fato e assumiu a culpa. O cantor passou a receber ameaças após a agressão.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis, nem porque é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, esclareceu.

Leia mais

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Rússia ataca Ucrânia com míssil intercontinental criado para guerra nuclear

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais