Na noite de ontem (9), um jovem de 18 anos, identificado como Jonathan Valério de Negreiros, morreu a tiros rua Topázio, bairro Tancredo Neves, zona leste.
De acordo com testemunhas, a vítima estava correndo de dois suspeitos que estavam em um veículo modelo Ônix Sedan. Durante a fuga, Jonathan tentou se abrigar nos fundos de uma oficina chamada Neguinho Auto Peças.
Contudo, os suspeitos conseguiram alcançá-lo e efetuaram diversos tiros, levando Jonathan a óbito na hora. Posteriormente, PMs da 14ª CICOM estiveram no local, bem como familiares do rapaz, que o identificaram.
A mãe de Jonathan informou à imprensa que seu filho tinha passagem pela polícia. Questionada se o rapaz estava sofrendo ameaças, ela não soube relatar, uma vez que o seu filho não lhe informou.
Durante os procedimentos periciais, os invstigadores identificaram 24 disparos na vítima. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
Assim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará a motivação do crime, que segue desconhecida até então.