No último domingo (13), uma criança invadiu um hospital veterinário em Nova Fátima, no Paraná, e massacrou 23 animais de pequeno porte.
Câmeras de segurança registraram a ação do garoto, que aconteceu um dia após a inauguração do hospital veterinário. Nas imagens, o menino chega acompanhado de um cachorro e entra no local onde funciona uma fazendinha.
Durante 40 minutos, o menino cometeu as piores atrocidades possíveis. O garoto arremessou alguns pets contra a parede, arrancou as patas e ainda esquartejou alguns animais. A criança mora com a avó e, até então, não possuía histórico de violência..
Lúcio Barreto, veterinário, chegou ao estabelecimento horas depois e relatou o cenário de horror à polícia.
– É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza – disse Barreto.
A princípio, os proprietários imaginavam que a criança invadiu o local apenas para brincar com os animais, pois ela visitou o hospital no dia da inauguração. Entretanto, a descoberta veio após checarem as câmeras de vigilância interna.