A empresária Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, morreu após seu marido reagir a um assalto na rua Raimunda Marques, conjunto Riacho Doce, zona Norte. O crime aconteceu na noite do último sábado (14), por volta das 21h.
O companheiro da vítima, que é dono de uma barbearia localizada na mesma rua do salão da vítima, disse que, após fechar seu estabelecimento, foi encontrar a companheira. No entanto, assim que entrou no local, dois assaltantes invadiram o salão de beleza e anunciaram o roubo.
A dupla recolheu pertences dos clientes e do próprio estabelecimento. Após o crime, os assaltantes fugiram, mas o marido de Suellem tentou correr atrás dos criminosos e, neste momento, o bandido deu tiros para trás.
Os dois disparos atingiram Suellem, que morreu na hora. Câmeras de vigilância registraram os criminosos fugindo em duas motocicletas. Na imagem, o primeiro assaltante aparece pilotando uma XRE vermelha e outro em uma Fan preta.
Suellen deixa cinco filhos, um neto e o companheiro. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.