O ex-vereador Luiz Fernandes Moraes, conhecido como Luizinho Félix, e seu filho, identificado apenas como Yuri, sofreram um ataque a tiros em Iranduba, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27).
De acordo com informações, Luiz e a segunda vítima estavam dentro de um carro modelo Fiat Siena, e trafegando pela Avenida Amazonas, região central da cidade.
Durante o trajeto, um pistoleiro numa motocicleta se aproximou do carro e atirou diversas vezes contra os dois, e depois fugiu.
Posteriormente, populares socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital Regional Hilda Freire, em Iranduba. Em seguida, a equipe médica decidiu transferir o ex-vereador para a capital amazonense, devido a um disparo no pesoço. Já Yuri não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A PM solou a área e iniciou buscas para localizar o criminoso. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso o preso. A Polícia Civil investigará o caso e utilizará imagens de câmeras de segurança para identificar o autor e a motivação do ataque.
Trajetória política de Luizinho Félix
Luizinho Félix tornou-se vereador em 2020 pelo Partido Verde (PV), obtendo 505 votos e sendo um dos mais votados. Durante seu mandato, integrou a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal. Apesar de não concorrer à reeleição em 2024, ele seguia atuante nos bastidores da política local.
VEJA O VÍDEO AQUI
VEJA O VÍDEO AQUI