21 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

VEJA: Ex-vereador é baleado e filho morre durante ataque a tiros em Iranduba

A Polícia Civil investigará o caso e utilizará imagens de câmeras de segurança para identificar o autor e a motivação do ataque.

Ex-vereador Luizinho, à esquerda, e Yuri, à direita | Imagem: Reprodução

O ex-vereador Luiz Fernandes Moraes, conhecido como Luizinho Félix, e seu filho, identificado apenas como Yuri, sofreram um ataque a tiros em Iranduba, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com informações, Luiz e a segunda vítima estavam dentro de um carro modelo Fiat Siena, e trafegando pela Avenida Amazonas, região central da cidade.

Durante o trajeto, um pistoleiro numa motocicleta se aproximou do carro e atirou diversas vezes contra os dois, e depois fugiu.

Posteriormente, populares socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital Regional Hilda Freire, em Iranduba. Em seguida, a equipe médica decidiu transferir o ex-vereador para a capital amazonense, devido a um disparo no pesoço. Já Yuri não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A PM solou a área e iniciou buscas para localizar o criminoso. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso o preso. A Polícia Civil investigará o caso e utilizará imagens de câmeras de segurança para identificar o autor e a motivação do ataque.

Trajetória política de Luizinho Félix

Luizinho Félix tornou-se vereador em 2020 pelo Partido Verde (PV), obtendo 505 votos e sendo um dos mais votados. Durante seu mandato, integrou a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal. Apesar de não concorrer à reeleição em 2024, ele seguia atuante nos bastidores da política local.

 

VEJA O VÍDEO AQUI

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Leia mais

“Mexicano” é morto a tiros após sair de taberna no bairro Compensa

Matheus Valadares

Real Madrid vence o Monaco por 6 a 1 com show de Vini Jr e Mbappé na Champions

Matheus Valadares

Ibovespa renova máxima histórica e fecha acima de 166 mil pontos impulsionado por Vale e Petrobras

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!