30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

VEJA: Filha suspeita de armar ‘casinha’ para o namorado morre esquartejada e mãe desabafa

Crime aconteceu há menos de 24h após a morte do namorado

Imagem: Reprodução

Uma mãe fez um desabafo nas redes sociais após sua filha, identificada como Ana Beatriz, morrer esquartejada por suspeita de que a vítima armou emboscada para o namorado. O crime aconteceu nessa quarta-feira (26), menos de 24h após a morte do companheiro em Eunápolis, Bahia.

Em sua fala, a mãe afirmou que a morte brutal de Ana foi consequência da desobediência, ressaltando que a própria filha já previa um fim violento.“Ela me dizia: ‘Mãe, não tenho medo de morrer, tenho medo da forma como vou morrer’”, disse.

Além disso, a mãe de Ana Beatriz gravou uma mensagem após a divulgação de vídeos perturbadores do crime, que mostram o esquartejamento de forma explícita. Nesse relato, ela desabafou: “Aquilo me arrebentou por dentro… Mas não vão me ver clamando por justiça, porque quem entra nessa vida sabe no que pode dar. Descobrir quem fez não vai trazer minha filha de volta – eu não confio na justiça dos homens”.

A tragédia ocorreu menos de um dia após o assassinato do namorado de Ana, Matheus Rodrigues, de 24 anos, morto em uma loja de conveniência. Segundo investigações, faccionistas suspeitam que Ana tenha “armado a casinha”, uma espécie de emboscada, do companheiro, o que pode ter motivado sua execução.

Imagens chocantes do esquartejamento, que mostram facões e restos mortais, viralizaram em grupos de WhatsApp, juntamente com o desabafo da mãe. Até o momento, a polícia ainda não prendeu os responsáveis pelo crime.

 

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!