Uma grávida sofreu agressão e passou mal durante um assalto a ônibus da linha 652, na zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (5).
De acordo com a PM, cinco criminosos entraram no transporte coletivo em frente ao Shopping Grande Circular. Em seguida, o grupo anunicou o assalto utilizando duas armas de fogo e uma faca.
Durante a ação criminosa, um dos assaltantes deu um soco na lombar da grávida, pois a vítima se recusou a entregar o celular. Após o assalto, os bandidos fugiram e o motorista do ônibus parou em uma plataforma, pois a gestante passou mal.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a mulher desmaiada em um banco da parada de ônibus. PMs atenderam o caso enquanto aguardavam a chegada do Samu, que socorreu a grávida e a encaminhou à Maternidade Ana Braga.
Durante os procedimentos, os médicos realizaram uma sessão de Ressuscitação Cardio Pulmonar (RCP). Felizmente a mulher se recuperou e seu estado de saúde segue estável. Enquanto isto, a Polícia Civil segue no encalço dos assaltantes responsáveis pelo crime covarde.