Populares encontraram o corpo de um homem dentro de uma residência localizada entre o cruzamento da rua Itacolomi com a rua P, no bairro Armando Mendes, zona leste. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (21).
De acordo com informações, o homem sofria com dependência química e alcoolismo. No dia anterior, testemunhas o avistaram em um bar e depois seguindo para a residência.
Pouco tempos depois, moradores o encontraram morto no pátio da residência. Ele apresentava afundamento craniano. Além disso, testemunhas também encontraram vestígios de sangue próximo ao local onde a vítima estava.
Apesar dos aparentes sinais de violência, ninguém soube informar se o homem sofreu algum tipo de agressão. Ademais, ele vinha lutando contra a dependência química e chegou a participar de um projeto social chamado Águia Luz, que atua na recuperação de abuso químico.
O rapaz era natural de Jutaí e morava há pouco tempo na residência onde o encontraram . Apesar do apoio oferecido, ele havia interrompido o tratamento recentemente.
Apesar dos PMs da 25ª CICOM não descartarem a hipótese de assassinato, testemunhas acreditam que ele sofreu uma queda ou atropelamento. Assim, não se cuidou e veio à óbito.
Contudo, somente um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmará a causa da morte. Enquanto isso, a Polícia Civil investigará o caso.