30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: Homem que atacou ex e a própria filha leva pauladas até a morte no bairro Petrópolis

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. 

Imagem: Divulgação

Um homem que atacou sua ex-companheira e a própria filha, de apenas 10 meses, morreu a pauladas na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (2).

De acordo com informações, Ramon Costa de Souza estava foragido e buscou abrigo na casa de familiares. Contudo, suspeitos que residem naquela região decidiram capturá-lo assim que o avistaram.

Em seguida, eles o amarraram e o espancaram com socos, chutes e muitas pauladas na cabeça. Após o crime, Ramon tentou fugir para a residência de um parente, localizada no beco da Paciênca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após os procedimentos periciais, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Tentativa de feminicídio

No último domingo (29), Ramon atacou sua ex-companheira, identificada como Jéssica Martins Lima, no bairro São Jorge, zona oeste da cidade. Naquela ocasião, a jovem buscou refugio na casa de uma amiga, mas o ex-marido conseguiu encontrá-la e invadiu a residência.

Em seguida, Ramon utilizou um gargalo de garrafa para perfurar a jovem mãe, que estava com sua bebê no colo. Apesar da gravidade, felizmente Jéssica passa bem.

Leia mais

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!