Um homem que atacou sua ex-companheira e a própria filha, de apenas 10 meses, morreu a pauladas na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (2).
De acordo com informações, Ramon Costa de Souza estava foragido e buscou abrigo na casa de familiares. Contudo, suspeitos que residem naquela região decidiram capturá-lo assim que o avistaram.
Em seguida, eles o amarraram e o espancaram com socos, chutes e muitas pauladas na cabeça. Após o crime, Ramon tentou fugir para a residência de um parente, localizada no beco da Paciênca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após os procedimentos periciais, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Tentativa de feminicídio
No último domingo (29), Ramon atacou sua ex-companheira, identificada como Jéssica Martins Lima, no bairro São Jorge, zona oeste da cidade. Naquela ocasião, a jovem buscou refugio na casa de uma amiga, mas o ex-marido conseguiu encontrá-la e invadiu a residência.
Em seguida, Ramon utilizou um gargalo de garrafa para perfurar a jovem mãe, que estava com sua bebê no colo. Apesar da gravidade, felizmente Jéssica passa bem.