23 de agosto de 2025
DestaquesMundo

VEJA: Imigrante mata mulher incendiada em vagão de trem nos Estados Unidos

FOTO/REPRODUÇÃO

Um imigrante guatemalteco pôs fogo numa mulher dentro de um vagão de metrô da linha F, na estação Cone Island-Stillwell Avenue, no Brooklyn. O crime aconteceu nesta segunda-feira (23), por volta das 7h30.

De acordo com a comissária do Depto. de Polícia de Nova York, Jéssica Tisch, a vítima estava cochilando numa cadeira quando o homem se aproximou com um isqueiro e incendiou a vítima.

O fogo atingiu sua roupa e rapidamente se espalhou pelo seu corpo. A mulher morreu enquanto o homem apenas assistia a cena. Depois, o imigrante tentou abanar as chamas com uma peça de roupa, mas de maneira apática, sem que se importasse de fato com o crime cometido.

O homem permaneceu na plataforma após o ataque e se misturou na multidão, a fim de se disfarçar. No entanto, imagens das câmeras corporais da polícia ajudaram na identificação do imigrante.

Mais tarde, três estudantes do ensino médio o reconheceram em outra estação e alertaram as autoridades. A Polícia de Nova York o prendeu e investigará as motivações do crime, que seguem desconhecidas até o momento.

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!