31.3 C
Manaus
16 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: Jovem que caminhava por área vermelha da comunidade Nossa Sra. de Fátima é morto a tiros

A polícia também avalia se faccionados que atuam na região o confundiram com 'olheiro' de uma facção rival

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Um jovem que caminhava por uma área vermelha da comunidade Nossa Sra. de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte, morreu a tiros na madrugada deste sábado (2).

De acordo com familiares, Rafael Oliveira de Lima, de 25 anos, saiu de casa para acompanhar a namorada até a residência dela. A princípio, ela ainda o avisou para ele não caminhar pela rua 59, pois o local é dominado pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Naquela área há constantes ocorrências de corpos desovados, ataques e também execuções.

Mesmo assim, Rafael ignorou o conselho e, durante o trajeto, suspeitos o abordaram e o mataram com três tiros, logo na entrada da via.

Latrocínio ou execução

Após o crime, policiais militares da 27ª CICOM chegaram ao local para isolar a área. Enquanto isso, a namorada de Rafael relatou às autoridades que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, tampouco estava sofrendo ameaças. O jovem trabalhava como ajudante de gesseiro.

Informações preliminares apontam para a possibilidade de latrocínio ou execução, uma vez que alguns objetos pessoais já não estavam mais com ele. Ademais, a polícia também avalia se faccionados que atuam na região o confundiram com ‘olheiro’ de uma facção rival.

Após os procedimentos periciais, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Agora, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

 

Imagem: Divulgação

Leia mais

Vigilante reage, cancela CPF de assaltante e outro acaba preso em Fortaleza

Matheus Valadares

PEC da Blindagem avança e amplia escudo de impunidade no Congresso

Matheus Valadares

Vídeo flagra momento em que idoso é sequestrado a mando do filho em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!