O proprietário da loja Chefinho Cell, Rodrigo Silva dos Reis, também conhecido como ‘Loirinho’, morreu a tiros em plena Galeria do Manôa, na zona norte de Manaus. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20).
De acordo com informações, um pistoleiro chegou de motocicleta com o seu comparsa e, após deixar o veículo, se dirigiu ao estabelecimento de ‘Loirinho’. Posteriormente, o suspeito efetuou diversos tiros contra a vítima, seu irmão e também um funcionário. Após o crime, o suspeito retornou à motocicleta e fugiu.
Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da cidade. Já o estado de saúde das demais vítimas segue desconhecido até o momento.
Em nota, a administração da Galeria informou que acionou imediatamente a Polícia e Miitar e demais autoridades competentes.
“Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos os frequentadores do estabelecimento”, declarou.
Por fim, a administração afirma que está apoiando as investigações, fornecendo imagens de câmeras de segurança e demais informações necessárias.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.