Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de mãe e filho abraçados após um incêndio no bairro Nossa Sra. das Graças, zona centro-sul de Manaus. A tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12).
De acordo com informações, o fogo iniciou no beco Sucupira, localizado na rua Rio Içá, e atingiu outras 7 casas. Rafaela Pinheiro e seus dois filhos, um casal de 10 e e 12 anos, pularam do segundo andar, exceto Patrick Pinheiro, de apenas 7.
Ao perceber que garoto não retornou pela janela, Rafaela voltou para a casa a fim de tentar socorrê-lo, mas ambos não conseguiram sair do incêndio. O Corpo de Bombeiros esteve no local para atuar na contenção das chamas e, depois de muito trabalho, conseguiram encontrar as vítimas carbonizadas.
A princípio os peritos acreditavam que o corpo era somente do garoto, no entanto, após uma análise minuciosa, notaram que eram mãe e filho agarrados. Rafaela morreu tentando protegê-lo do incêndio e estava encolhida envolta do filho.
O casal de irmãos sofreu lesões enquanto tentavam fugir das chamas e dois cachorros que residiam na vizinhança também morreram carbonizados.