26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

VEJA: Mãe filma relato da filha e denuncia tio por abusá-la sexualmente no bairro Japiim

O portal Amazonas Digital recebeu, com exclusividade, a denúncia de que um homem, conhecido como Carlos André de Souza Soares, abusou da própria sobrinha, de 9 anos. O fato ocorreu na noite do último sábado (8), na Av. Fernando Pessoa, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

A tia da menina relatou que Carlos é um primo que, até então, era considerado como um irmão na família, pois foram criados juntos. Após Carlos constituir uma família, ele se mudou para Itacoatiara e teve filhos. Contudo, após o homem agredir sua companheira, a mulher terminou o relacionamento e ele se mudou para Manaus.

Neste período, Carlos passou a morar perto da casa da vítima. No dia do crime, a família fez um churrasco na casa de um parente e todos voltaram próximo do final do dia. Por volta das 23h, quando já estavam nas suas residências, a mãe foi a uma lanchonete próxima de sua casa. Neste momento, Carlos, agindo de maneira meticulosa, entra no imóvel da criança.

“Ela sempre ia à lanchonete, que fica a três casas após a sua. O pedido costuma levar de 15 a 20 minutos para ficar pronto, porém, naquele dia ele imaginou que a mãe fosse passar esse mesmo tempo. Mas ela só buscou o lanche e voltou para casa. Nesse momento, ele voltou para a casa dela, virou a câmera que está instalada na entrada da residência e foi em direção ao quarto da minha sobrinha”, disse a tia da vítima.

A situação só não piorou porque a mãe chegou no momento em que Carlos tentava abusar de sua filha. Revoltada, a mãe decidiu registrar o relato da criança para, posteriormente, denunciar o caso à polícia.

“Ele bateu na porta e falou que ia dormir aqui. A luz estava ligada, depois ele desligou e trancou a porta. Logo em seguida ele foi ao banheiro e depois colocou a piroc*a de fora. Eu gritei pra ele parar, mas ele insistia. Ele tentou puxar minha calcinha, mas eu não deixei e continuei gritando. Depois, ele me mostrou vídeo de sexo, tirou minha calcinha, tocou na minha parte íntima e me deu dois beijos na boca”, disse a menina, enquanto chorava.

A tia da criança disse que não houve conjunção carnal, mas a vítima passará por um agendamento psicossocial previsto para o final deste mês. O caso está registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

 

Leia mais

Manauara bate boca com japonesa em empresa no Japão e viraliza: ‘Mana, tu é lesa, é?’

Marcilon Souza

Feira do Panair é entregue totalmente revitalizada em Manaus

Marcilon Souza

Polícia busca jovem desaparecido no bairro Compensa

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais