Um motociclista de aplicativo morreu e uma passageira ficou gravemente ferida após um motorista invadir a contramão na Avenida Torquato Tapajós. O acidente aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (23).
Rodrigo dos Santos Maia, 30, estava levando uma passageira, identificada apenas como Cyinthia. Durante o trajeto, próximo ao Clube Municipal, o condutor embriagado, que conduzia uma picape de placa PHN 5697, subiu no canteiro central e atingiu as vítimas.
O impacto arremessou Rodrigo na pista e o motociclista de aplicativo morreu na hora, após bater a cabeça. Cynthia ficou agonizando no local até a chegada do Samu, que a encaminhou ao HPS 28 de Agosto, em estado grave.
O motorista, identificado como Wanderlan, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Momentos antes do acidente, Rodrigo compartilhou sua localização num grupo de motociclistas de aplicativo. Os colegas de profissão, no entanto, estranharam o fato do rapaz estar parado há muito tempo na avenida.
Após tomarem conhecimento de um acidente, colegas de Rodrigo se dirigiram ao local e constataram a fatalidade. O rapaz deixa quatro filhos e a família pede por justiça.