Uma travesti, identificada como Emilly, levou uma facada após se envolver numa confusão com uma mulher ainda não identificada, em Parintins, no interior do Amazonas. O crime aconteceu na manhã deste domingo (13)..
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra as agressões, que ocorreram na Praça do Boi. De acordo com as informações, a agressora puxou a travesti pelos cabelos e deu tapas e socos, enquanto uma multidão observa silenciosamente.
Algumas mulheres presentes tentaram intervir ao perceber que a agressora estava com uma faca, contudo, homens agiram de forma agressiva e as impediram de conter a briga.
Emilly chegou a pedir socorro diversas vezes, demonstrando desespero e medo. A situação só parou após ela receber uma perfuração no abdômen e a suspeita fugir do local.
Posteriormente, o Samu chegou para resgatá-la e encaminhá-la para o hospital da cidade. A agressora, por sua vez, fugiu antes de ser capturada.
Possível motivação
Segundo informações preliminares, a motivação da agressão possivelmente tem reçaão com um conflito antigo envolvendo Emilly e a filha da suspeita. Há alguns meses atrás, a travesti se envolveu numa briga com a filha da suspeita.
Por fim, a Polícia Civil investigará o caso a fim de localizar a agressora e responsabilizá-la pelo crime.
