Policiais civis cancelaram o CPF de um homem que atirou contra uma viatura, roubou um caminhão e causou acidentes em Manaus.
Na manhã de ontem (7), por volta de 9h30, Cleverson da Silva e Silva reagiu a uma abordagem da polícia, que cumpria um mandado de busca de pertence contra ele. O homem, então, efetuou vários disparos contra o veículo PC e, fugiu em seu carro, modelo Fiat Cronos.
Durante a fuga pela Alameda Cosme Ferreira, Cleverson bateu o carro em outros veículos e decidiu abandoná-lo. Em seguida, o homem abordou um motorista que conduzia um caminhão e roubou seu veículo. Depois, saiu em disparada rumo ao bairro Novo Reino, onde atropelou uma mulher.
Cleverson seguiu com a troca de tiros e atingiu um policial civil de raspão no braço. mas a fuga, no entanto, durou pouco tempo. Na tarde deste sábado (8), o homem trocou tiros com o esquadrão de elite da Polícia Civil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, no bairro Jorge Teixeira.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o grupo de policiais levando o homem, já sem vida, a uma unidade hospitalar. Em breve a polícia dará mais detalhes sobre o caso.