19 de dezembro de 2025
AmazonasDestaques

VEJA: Repórter faz transmissão ao vivo no meio de conflito entre policiais e garimpeiros, em Humaitá

FOTO/REPRODUÇÃO

O repórter da Rede Amazônica, Raulim Magalhães, fez uma transmissão ao vivo no meio de um conflito entre policiais federais e garimpeiros, em Humaitá, interior do Amazonas. O caso aconteceu nessa quarta-feira (21), no Centro da cidade.

Ontem, a PF destruiu dragas utilizadas por garimpeiros em atividades ilegais. Policiais militares estiveram no local para controlar a retaliação do grupo.

O confronto iniciou por volta das 14h30, após policiais federais atracarem embarcações no porto de Humaitá. Depois de tentarem atacar a Polícia Federal, os garimpeiros tentaram invadir o prédio de Humaitá, o que gerou o embate entre PM e vândalos.

A ação, que contou com apoio da Funai e Ibama, está conduzindo a Operação Prensa deste a última terça-feira (20), e seguirão por pelo menos 10 dias.

Na imagem, o repórter começa a narrar a situação, enquanto policiais disparam balas de borracha contra os garimpeiros. Raulim, porém, não consegue terminar a notícia devido à intensidade do conflito e interrompeu a transmissão por questões de segurança.

Leia mais

Câmara dos Deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Matheus Valadares

Bandidos agem com violência durante assalto em Tabatinga

Matheus Valadares

Golpista com centenas de B.Os causa prejuízo de R$ 100 mil e é preso em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!