24.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
AmazonasDestaques

VEJA: Repórter faz transmissão ao vivo no meio de conflito entre policiais e garimpeiros, em Humaitá

FOTO/REPRODUÇÃO

O repórter da Rede Amazônica, Raulim Magalhães, fez uma transmissão ao vivo no meio de um conflito entre policiais federais e garimpeiros, em Humaitá, interior do Amazonas. O caso aconteceu nessa quarta-feira (21), no Centro da cidade.

Ontem, a PF destruiu dragas utilizadas por garimpeiros em atividades ilegais. Policiais militares estiveram no local para controlar a retaliação do grupo.

O confronto iniciou por volta das 14h30, após policiais federais atracarem embarcações no porto de Humaitá. Depois de tentarem atacar a Polícia Federal, os garimpeiros tentaram invadir o prédio de Humaitá, o que gerou o embate entre PM e vândalos.

A ação, que contou com apoio da Funai e Ibama, está conduzindo a Operação Prensa deste a última terça-feira (20), e seguirão por pelo menos 10 dias.

Na imagem, o repórter começa a narrar a situação, enquanto policiais disparam balas de borracha contra os garimpeiros. Raulim, porém, não consegue terminar a notícia devido à intensidade do conflito e interrompeu a transmissão por questões de segurança.

Leia mais

Grupo de motoqueiros é indiciado por ataque violento a agente da Polícia Federal

Matheus Valadares

Flamengo vence o Deportivo Táchira e quebra jejum

Matheus Valadares

Procon Manaus notifica Amazonas Energia por apagão na cidade

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>