32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
AmazonasDestaques

VEJA: Travesti é executada após ser acusada de estupro em Parintins

Imagem: Reprodução

Uma travesti conhecida como “Jéssica Hadassa” foi executada a tiros na noite dessa quinta-feira (14), após ser acusada pela própria amiga de ter estuprado sua filha, uma criança de 5 anos. O fato aconteceu em Parintins, interior do Amazonas.

Jéssica morava na casa da amiga, no bairro Teixeirão, zona Sul do município. A criança teria relatado à mãe que estava com dores na região abdominal. Em seguida, a mulher procurou o hospital, mas um sangramento nas partes íntimas da criança foi constado pela equipe médica. Ao retornarem para casa, a criança afirmou que não queria voltar, logo, ela deduziu que a travesti tivesse estuprado sua filha.

A mãe fez a denúncia na delegacia e Jéssica foi presa em seguida. A travesti negou crime e a criança foi submetida a exames de conjunção carnal, o resultado, porém, não apontou abuso sexual.

Jéssica foi liberada, mas a encontraram morta na Estrada do Macurany, horas depois. A travesti levou quatro tiros, sendo um na cabeça e os demais no pescoço e braços. As investigações sobre a morte de Jessica e o caso da criança estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Imagem: Reprodução

 

Leia mais

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!