28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
AmazonasDestaques

VEJA: Travesti é executada após ser acusada de estupro em Parintins

Imagem: Reprodução

Uma travesti conhecida como “Jéssica Hadassa” foi executada a tiros na noite dessa quinta-feira (14), após ser acusada pela própria amiga de ter estuprado sua filha, uma criança de 5 anos. O fato aconteceu em Parintins, interior do Amazonas.

Jéssica morava na casa da amiga, no bairro Teixeirão, zona Sul do município. A criança teria relatado à mãe que estava com dores na região abdominal. Em seguida, a mulher procurou o hospital, mas um sangramento nas partes íntimas da criança foi constado pela equipe médica. Ao retornarem para casa, a criança afirmou que não queria voltar, logo, ela deduziu que a travesti tivesse estuprado sua filha.

A mãe fez a denúncia na delegacia e Jéssica foi presa em seguida. A travesti negou crime e a criança foi submetida a exames de conjunção carnal, o resultado, porém, não apontou abuso sexual.

Jéssica foi liberada, mas a encontraram morta na Estrada do Macurany, horas depois. A travesti levou quatro tiros, sendo um na cabeça e os demais no pescoço e braços. As investigações sobre a morte de Jessica e o caso da criança estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Imagem: Reprodução

 

Leia mais

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Rússia ataca Ucrânia com míssil intercontinental criado para guerra nuclear

Marcilon Souza

Manauara bate boca com japonesa em empresa no Japão e viraliza: ‘Mana, tu é lesa, é?’

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais