13 de setembro de 2025
BrasilDestaques

VEJA: ‘Valentão’ agride a namorada com mais de 60 socos em Natal

Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que a briga começou após uma crise de ciúmes do namorado.

Imagem: Reprodução

Um homem, identificado como Igor Cabral, ex-jogador de basquete, agrediu brutalmente sua própria namorada, com mais de 60 socos, no bairro Ponta Negra, zona sul de Natal (RN). O crime ocorreu no último sábado (26), por volta das 16h, e foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.

As imagens mostram o casal discutindo antes da porta do elevador se fechar. Assim que o elevador inicia o trajeto, o homem parte para cima da vítima e desfere diversos socos contra o rosto dela. A agressão acontece de forma rápida e brutal.

Posteriormente, um segurança do condomínio, que acompanhava as câmeras em tempo real, percebeu o ataque e acionou imediatamente a Polícia Militar. Ao chegar ao térreo, moradores contiveram o agressor até a chegada dos PMs, que o prenderam em flagrante.

Já a vítima recebeu socorro até a chegada do Samu, que a encaminhou ao Hospital Walfredo Gurgel. A jovem sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e, por essa razão, passará por cirurgia nos próximos dias.

Durante depoimento na delegacia, o agressor afirmou que sofre de claustrofobia, justificando a explosão de violência. A alegação, no entanto, não justifica a gravidade da agressão e não foi aceita como atenuante.

Crime foi motivado por ciúmes, diz amiga

Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que a briga começou após uma crise de ciúmes do namorado. Ela afirmou ainda que o relacionamento era recente e que a vítima nunca havia relatado episódios anteriores de violência.

Leia mais

Diego Lopes nocauteia Jean Silva em duelo brasileiro no UFC Noche

Matheus Valadares

Palmeiras goleia Internacional por 4 a 1 com hat-trick de Vitor Roque no Brasileirão

Matheus Valadares

Serial killer de Tefé é achado morto em caso de cemitério clandestino e necrofilia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!