Nessa terça-feira (31), a influenciadora manauara, Huma Kimak, foi alvo de críticas após relatar que um entregador de comida não quis levar o pedido até o seu apartamento.
No Instagram, a influenciadora afirmou que estava deixando de comprar do estabelecimento após a negativa do entregador:
“Nem pra uma grávida ele quis subir. Já é a segunda vez que eu peço nesse restaurante e o motoboy fala que não vai subir, mas eu não aprendi e subir de novo. Eu não peço mais”, disse.
Seguidores da influenciadora comentaram a atitude de Huma. Um dos seguidores fez um comentário ácido e recebeu uma enxurrada de críticas: “Oh mana, você está grávida e não sem pernas”, reclamou.
Outra seguidora sugeriu a Huma Kimak que informasse no aplicativo, antes do motociclista fazer a entrega, e a recomendou que desse uma gorjeta: “nunca nenhum [entregador] recusou uma gorjeta a mais”, disse.
Em resumo, o entregador não é obrigado a subir, entretanto, Kimak alegou em sua defesa que não sabia e declarou: “nada contra os motoboys”.
“Poxa não sabia. A grávida indisposta não tem um dia de paz. Eu nem imaginava que já teve tanta confusão por causa disso. Eu só sou uma grávida indisposta, nada contra os motoboys”, disse.