14 de fevereiro de 2026
DestaquesEntretenimento

Vendas oficiais para o Festival de Parintins 2026 começam nesta quinta (7)

As vendas oficiais para o Festival de Parintins 2026 começam nesta quinta-feira (7), às 10h (horário de Brasília), pela plataforma Bilheteria Digital, acessível no site www.festivaldeparintins.com.br. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2026, no Bumbódromo de Parintins, e promete mais uma edição histórica do maior espetáculo cultural da Amazônia.

A Amazon Best, responsável pela bilheteria oficial, vai disponibilizar ingressos de meia-entrada, conforme a legislação federal, estadual e municipal. Do total de ingressos, 60% serão vendidos como inteira e 40% como meia-entrada, com valores equivalentes a 50% do preço cheio.

A compra dos ingressos estará disponível via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes sem juros. Haverá oferta de entradas avulsas e passaportes para os três dias de evento, com setores que incluem arquibancadas centrais, especiais e cadeiras T1 e T2.

A solicitação do reembolso integral acontecerá em até sete dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, apenas o cancelamento oficial do evento dará direito à devolução.

A meia-entrada contempla: estudantes, idosos, professores, profissionais de saúde, doadores regulares de sangue, entre outros. Para ter acesso o interesssado apresentará comprovação no momento da troca do voucher pelo ingresso físico, que ocorrerá entre 10 de março e 28 de junho de 2026. As lojas são Amazon Best Manaus e Amazon Best Parintins.

O acesso à “Galera”, área popular do festival, continua gratuito, com controle realizado pela Secretaria de Cultura e órgãos de segurança.

Com as novas regras, a Amazon Best reforça o compromisso com a transparência, segurança e valorização das tradições do Festival de Parintins, garantindo uma experiência organizada desde a compra até o espetáculo.

 

Leia mais

Suspeito de roubo recebe “carinho” após perseguição e queda de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Comandante da lancha “Lima de Abreu” é preso após naufrágio com mortos no Encontro das Águas

Matheus Valadares

Trump encerra operação de deportações em Minnesota após pressão e protestos

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!