Natan Vieira Coelho foi morto na manhã de quinta-feira (30), nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Brás, em Belém, capital paraense. O acusado é um velho desafeto que estava vendendo facas e aproveitou a oportunidade para cometer sua vingança pela morte de seu tio.
O assassino trafegava pela rua Deodoro de Mendonça quando avistou a vítima. Em seguida, o acusado perseguiu a vítima, que logo foi alcançada e esfaqueada diversas vezes, por volta das 11h.
Natan ainda conseguiu correr após ser golpeado. A vítima implorava por ajuda enquanto seu desafeto, que também estava ferido, o perseguia. O assassino logo foi detido após uma guarnição da Polícia Militar avistá-lo durante uma ronda no local.
Ao chegar no leito do Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, oassassino disse que “este foi o dia mais feliz da sua vida” pois matou uma pessoa que teria assassinado seu tio com pauladas, há cerca de 7 anos atrás, no bairro Terra Firme. A cena sangrenta chocou populares e houve gritaria no local.
“O meu sonho era achar ele e hoje eu tive a felicidade de estar vendendo faca e ele surgir do nada, na rua… o dia mais feliz da minha vida”, afirmou. Após receber alta médica, o criminoso foi conduzido à Divisão de Homicídios da Polícia Civil.