27.3 C
Manaus
15 de maio de 2024
BrasilDestaques

Vendedor de facas mata desafeto sem menor pudor: “Foi o dia mais feliz da minha vida!”

Imagem: Reprodução

Natan Vieira Coelho foi morto na manhã de quinta-feira (30), nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Brás, em Belém, capital paraense. O acusado é um velho desafeto que estava vendendo facas e aproveitou a oportunidade para cometer sua vingança pela morte de seu tio.

O assassino trafegava pela rua Deodoro de Mendonça quando avistou a vítima. Em seguida, o acusado perseguiu a vítima, que logo foi alcançada e esfaqueada diversas vezes, por volta das 11h.

Natan ainda conseguiu correr após ser golpeado. A vítima implorava por ajuda enquanto seu desafeto, que também estava ferido, o perseguia. O assassino logo foi detido após uma guarnição da Polícia Militar avistá-lo durante uma ronda no local.

Ao chegar no leito do Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, oassassino disse que “este foi o dia mais feliz da sua vida” pois matou uma pessoa que teria assassinado seu tio com pauladas, há cerca de 7 anos atrás, no bairro Terra Firme. A cena sangrenta chocou populares e houve gritaria no local.

“O meu sonho era achar ele e hoje eu tive a felicidade de estar vendendo faca e ele surgir do nada, na rua… o dia mais feliz da minha vida”, afirmou. Após receber alta médica, o criminoso foi conduzido à Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

 

 

Leia mais

Petrobras: Prates pede que conselho avalie fim de mandato

Matheus Valadares

VEJA: Criança desaparece por mais de 5 horas e morre após ficar presa em buraco no Maranhão

Matheus Valadares

Polícia procura homem desaparecido em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais