30.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
Polícia

Venezuelano assassinado em Manaus era ex-militar e pode ter morrido por engano

Anthony José Vargas Gonzalez, 28, assassinado na manhã de hoje (10), com 14 tiros no bairro Novo Aleixo, foi militar do Exército na Venezuela.

Atualmente o jovem trabalhava como ajudante de pedreiro em Manaus e morava com a família no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Considerado um jovem pacato e trabalhador, o homem deixa dois filhos pequenos, de 2 e 6 anos e muitas dúvidas sobre o que teria motivo o crime bárbaro contra ele.

Segundo testemunhas, o grupo que o atacou fez questão de filmar o assassinato e a polícia confirma que antes da fuga, eles roubaram o celular de Anthony.

A partir das informações a Polícia Civil deve analisar duas teses de investigação, uma de latrocínio, uma vez que o telefone foi roubado e outra de execução encomendada, já que o número de tiros disparados contra a vítima não é comum para um roubo seguido de morte.

Além disso, o fato de uma mulher que estava com os pistoleiros ter feito questão de gravar o crime, também chama a atenção e reforça a tese de que o assassinato foi planejado.

Leia mais

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!