24.5 C
Manaus
5 de junho de 2026
CidadeDestaques

Ventilador pega fogo e moradores evitam incêndio maior em quitinete no Nova Cidade

Reprodução

Um ventilador pegou fogo na noite desta terça-feira (12) e provocou um incêndio em uma quitinete localizada na Rua Tibérias, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. As chamas atingiram móveis, objetos pessoais e parte da cobertura de PVC do imóvel.

Segundo moradores da vila, o locatário identificado apenas como “Paulo” saiu para beber e deixou o ventilador ligado dentro da residência. Consequentemente, o aparelho superaqueceu, pegou fogo e caiu sobre a cama, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente pelo quarto até atingir o telhado.

Apesar do susto, os próprios moradores conseguiram controlar as chamas usando baldes e panelas com água, evitando que o incêndio alcançasse outras quitinetes próximas. Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.

Além disso, vizinhos relataram indignação com a situação e acusaram o morador de agir com irresponsabilidade por deixar o eletrodoméstico ligado enquanto estava fora de casa. Uma moradora afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência contra ele devido ao risco causado aos demais imóveis da vila.

Divulgação

  

Leia mais

Homem em situação de rua é espancado em plena via pública no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Quase 50 pessoas morrem de sede após caminhão quebrar no deserto do Saara

Matheus Valadares

Lula sanciona lei que facilita renovação da CNH para motoristas sem infrações

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais