O silêncio do vereador Sargento Salazar demonstra mais sinais de afastamento do Partido Liberal, que convocou uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro, em Manaus. A concentração ocorrerá no dia 3 de agosto, na Ponta Negra, às 16h.
A convocação é uma resposta com o tema “Reage Brasil”. Assim, bolsonaristas irão às ruas da capital amazonense contra o presidente Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Irão participar da manifestação o presidente do PL, Alfredo Nascimento, deputado federal Alberto Neto, deputado estadual Delegado Péricles, além dos vereadores Rosses, Carpê, e outros.
Ademais, o silêncio de do vereador já virou rotina. Mesmo sendo conhecido por ser bolsonarista, Salazar não se manifestou quando o ex-presidente foi alvo da Polícia Federal na última semana.
Além disso, ele também não participou do vídeo, gravado pelos demais políticos da”Tropa do PL”, a favor do presidente.
Há algum tempo, Salazar passou a criticar a aproximação do PL com o governador do Amazonas, Wilson Lima. Em várias ocasiões, criticou Alfredo e deixou a participação nas ações da sigla, apesar do presidente do partido desmentir essa narrativa em outra ocasião.