26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolítica

Vereador Sassá detona Eduardo Braga e diz que senador não terá apoio da militância

Em meio à guerra dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) no Amazonas para definir apoios ao cargo de governador, o vereador Sassá da Construção Civil  foi incisivo com o senador Eduardo Braga (MDB), durante sessão na Câmara Municipal de Manaus, nesta segunda-feira (4). “Eu quero dar um recado para os nossos militantes: senador, você não vai ter apoio da militância do PT. Você vai subir no palco só, porque nós não subimos no palanque com você”, disparou.

Sassá disse que o senador ignorou a  militância do PT e foi “lá em cima” pedir apoio – se referindo ao diretório nacional. “Votou contra os trabalhadores na reforma da previdência, votou contra os trabalhadores na reforma trabalhista e até hoje os trabalhadores estão pagando um preço muito caro. Ele é culpado pelo aumento da energia que ele foi ministro das Minas e Energia […] e agora vem pedir apoio do PT”.

O vereador criticou, ainda, a postura de Braga durante o processo de impedimento da ex-presidente Dilma Roussef. “Ele é culpado também pelo impeachment da Dilma, agora com cara de pau vem pedir ajuda do PT. Quero dizer ao senador que quem tem votos aqui somos nós”, completou.

Em uma reunião que aconteceu no último sábado, não foi definido quem o PT irá apoiar para o Governo do Estado, mas irá fazer indicação de um vice-governador (a), conforme sugestão da direção nacional do PT, mesmo sem a orientação oficial da sigla.

Leia mais

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais