26.3 C
Manaus
18 de maio de 2024
DestaquesPolítica

Vereador Wallace Oliveira desmente fake news sobre voto em Caio André

Depois de o vídeo em que declara apoio ao vereador Caio André para a presidência da CMM ser utilizado de forma leviana nas redes sociais, uma vez que foi feito antes do anúncio da entrada de Elan Alencar na disputa, o vereador e vice-presidente da CMM, Wallace Oliveira divulgou uma nota esclarecendo a situação.

No texto, o parlamentar lamenta a articulação que vem sendo feita nas redes, revela o motivo de ter deixado a candidatura de Caio André e reforça seu compromisso com a candidatura anunciada pelo seu partido, o Pros, que tem Elan Alencar como candidato.

Veja a nota na integra

Lamento a forma de como  a divulgação de um vídeo gravado por mim em apoio a candidatura do Vereador Caio André, a presidência da Câmara Municipal de Manaus, está sendo vinculado nas redes sociais.

Quando gravei o referido vídeo, naquele momento apoiava a candidatura do Vereador Caio André, porém, com o passar dos dias, percebi que o projeto de sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Manaus, estava se perdendo em meio a outros interesses, a tão prometida INDEPENDÊNCIA, estava só no discurso, sendo assim, procurei o Vereador Caio André, e lhe comuniquei sobre minha saída do grupo que o apoiava, isso é legítimo dentro de um processo democrático, tomar decisões, e futuramente mudar sua decisão, ou não? Quem nunca passou por uma situação como essa?

O poder, tem que ser para poder, e não pelo poder. Hoje, depois desse episódio, tenho mais certeza de que tomei a decisão certa.

Leia mais

Amazonenses afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul começam a chegar em Manaus

Matheus Valadares

IMAGENS FORTES: Casal morre em grave acidente no Distrito Industrial

Matheus Valadares

Unidade Móvel de Saúde da Mulher atende em nova localização a partir de segunda-feira, 20/5

Central de Jornalismo 2

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais