18 de abril de 2025
BrasilDestaques

Vereadora: Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

Foto: Divulgação

Uma das hipóteses que está sendo investigada pela polícia no caso envolvendo a morte da vereadora Yanny Brena (PL-CE) e do namorado dela, Rickson Pinto, é a de que o crime tenha sido um feminicídio seguido de suicídio. A informação foi repassada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Os corpos de Yanny e Rickson foram encontrados no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro, na residência do casal. A casa não tinha sinais de arrombamento e os dois não apresentavam ferimentos aparentes. Yanny era presidente da Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte, no Ceará.

De acordo com a TV Verdes Mares Cariri, afiliada da TV Globo, os dois foram encontrados mortos de mãos dadas e cordas estavam no local. Segundo policiais que fazem a perícia, a empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos e comunicou às autoridades.

Yanny Brena completaria 27 anos no próximo dia 10 de março. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal. Assessores da parlamentar informaram que ela não presidiu a sessão da última quinta (2) da Câmara de Juazeiro do Norte e que não entrava em contato com colegas de trabalho desde o dia anterior.

Leia mais

Amazonas é derrotado pelo América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro

Matheus Valadares

Presos tentam causar rebelião na delegacia de Canutama, no interior do AM

Matheus Valadares

CNJ afasta desembargador por associar Lula ao CV e apoiar Bolsonaro nas redes sociais

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!