25.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Vereadores da CMM pedem demissão de policial civil envolvido em agressão à babá e advogado

Imagem: Reprodução

Além do pedido demissão do cargo de investigador da Polícia Civil, os vereadores defenderam a retirada de honraria e a perda da faixa laranja concedida pela Federação Amazonense de Jiu-Jitsu à Raimundo Nonato.

Vereadores da Câmara Municipal de Manaus repercutiram o caso de agressão física e lesão corporal grave ao advogado Ygor Gomes  à babá Cláudia de Lima, na manhã desta segunda-feira (21). Na ocasião, os parlamentares pediram a demissão do investigador da Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, envolvido na agressão ocorrida na última sexta-feira (18), no condomínio Life Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) pediu a demissão do cargo de investigador da Polícia Civil, enquanto vereador o vereador Raulzinho (PSB) pediu a retirada da faixa laranja concedida pela Federação Amazonense de Jiu-Jistu (faije) à Raimundo Nonato.

Wallace Oliveira (Sem Partido), Marcel Alexandre (Avantes) e o autor da homenagem concedida em 2021, Allan Campelo (Podemos), defenderam perda de honraria da Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho. A CMM também se manifestou sobre o caso e determinou o cancelamento da honraria, além de manifestar apoio às vítimas agredidas pelo policial civil e sua esposa Juçana Machado.

Babá é espancada e advogado é baleado por esposa de policial em condomínio da Ponta Negra

 

Leia mais

Apagão afeta Manaus e interior do Amazonas na noite desta quarta-feira, 3

Matheus Valadares

Estudante é atropelada na faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ministro Moraes arquiva pedido de prisão preventiva contra Bolsonaro

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>