2 de janeiro de 2026
DestaquesPolítica

Vereadores de Ipixuna discordam de criação de secretaria e saem na pancadaria; VEJA

A votação de três projetos gerou discordância e pancadaria entre vereadores de Ipixuna, interior do Amazonas. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, 8.

A discussão começou após os vereadores Edissandro Carvalho (PSD), Wagner Silvério (UB) e Anny Silvério (PSD) se oporem à crição da Secretaria de Patrimôno da Prefeitura de Ipixuna. O vereador Albecy Pereira (MDB) não gostou da negativa e passou a agredir verbalmente Edissandro.

Não satisfeito, Albecy partiu às vias de fato com o vereador, que em seguida revidou a agressão. Outro vereador, conhecido como Elton Almeida (Republicanos), também tentou agredir Edissandro.

A vereadora Anny tentou registrar as agressões em vídeo, mas Albecy passou a agredi-la verbalmente e lhe fez ameaças. O presidente da Câmara, Fábio Saraiva (MDB), também ameaçou quebrar o celular da vereadora. Já a secretária de mesa, Paula Augusta, dizia que a gravação estava proibida dentro da Câmara.

Além da votação do projeto que resultou em pancadaria, também entraram em pauta propostas como o aumento salarial dos conselheiros e a criação do cargo de procurador adjunto do município.

 

 

 

Leia mais

Santos acerta contratação de Gabigol por empréstimo até 2026

Matheus Valadares

Polícia Federal determina retorno de Eduardo Bolsonaro ao cargo de escrivão após cassação de mandato

Matheus Valadares

PM assedia esposa de colega e o mata a tiros durante Revéillon em praia de São Luís

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!