23 de novembro de 2025
DestaquesEsportes

Vidal pede ao Flamengo salário ‘padrão Gabigol’, mas clube não tem o chileno como prioridade, diz site

Decidido a retornar ao futebol sul-americano ainda este ano, Arturo Vidal prioriza o Flamengo. O meio-campista autorizou um intermediário a procurar o Rubro-Negro para comunicar que aceitaria um salário semelhante ao de Gabigol – cerca de R$ 1,5 milhão por mês – para fechar negócio. O clube brasileiro, entretanto, não o tem como prioridade na próxima janela de transferências.

A informação inicial é do site “GOAL”, que dá conta ainda de que Vidal, que pertence à Inter de Milão, estaria disposto a reduzir o valor, estipulando o salário mensal de R$ 1 milhão como piso.

Recentemente, Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, manteve o dicurso que a diretoria rubro-negra tem adotado sobre o assunto: não há negociação em curso pelo jogador do clube italiano.

– Não tem negociação com Arturo Vidal. Vamos ver o que tem pela frente – afirmou o diretor de futebol Bruno Spindel à repórter Isabelle Costa, da S1 Live, em Santiago, antes do jogo entre Flamengo e Universidad Católica, pela Libertadores.

Leia mais

Bahia vence o Vasco com gol de Erick Pulga e se aproxima da vaga na Libertadores

Matheus Valadares

Amazonas perde de 2 a 1 para o Coritiba e vai para a Série C

Matheus Valadares

Falha técnica em guindaste pode ter causado morte de operário na montagem da árvore de Natal em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!