28.3 C
Manaus
23 de novembro de 2024
BrasilDestaques

VÍDEO: Avião carregado de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; duas pessoas morreram

Foto: Divulgação

Um avião com 420kg de pasta base de cocaína invadiu a fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, no município de Jussara, no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve um confronto, onde dois suspeitos morreram. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). No momento da ocorrência, Leonardo e a família não estavam no local. Funcionários do cantor acionaram a polícia, nenhum deles ficou ferido.

Conforme informações do G1, a Polícia Militar informou que uma caminhonete Toyota/Hilux esperava o avião dentro da fazenda, para recolher a droga. Os policiais encontraram o veículo na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Logo após, iniciou-se uma ‘intensa troca de tiros’, onde dois suspeitos foram baleados e um terceiro fugiu para uma área de mata.

Os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram e morreram.

“Os funcionários que estavam no local acionaram a Polícia e cerca de dez minutos depois as viaturas chegaram. O piloto tentou fugir, levantando voo novamente, mas não conseguiu”, disse a assessoria do cantor.

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal, culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências houve resistência dos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400 kg de pasta base de cocaína”, informou a PM.

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Veja vídeo:

Leia mais

Governo bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024

Matheus Valadares

Homem m@ta atual parceiro de sua ex após não se conformar com a separação, em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Na despedida da temporada, Amazonas FC encerra Série B com vitória sobre o Ituano-SP

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais