26 de novembro de 2025
BrasilDestaques

VÍDEO: Avião carregado de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; duas pessoas morreram

Foto: Divulgação

Um avião com 420kg de pasta base de cocaína invadiu a fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, no município de Jussara, no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve um confronto, onde dois suspeitos morreram. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). No momento da ocorrência, Leonardo e a família não estavam no local. Funcionários do cantor acionaram a polícia, nenhum deles ficou ferido.

Conforme informações do G1, a Polícia Militar informou que uma caminhonete Toyota/Hilux esperava o avião dentro da fazenda, para recolher a droga. Os policiais encontraram o veículo na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Logo após, iniciou-se uma ‘intensa troca de tiros’, onde dois suspeitos foram baleados e um terceiro fugiu para uma área de mata.

Os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram e morreram.

“Os funcionários que estavam no local acionaram a Polícia e cerca de dez minutos depois as viaturas chegaram. O piloto tentou fugir, levantando voo novamente, mas não conseguiu”, disse a assessoria do cantor.

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal, culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências houve resistência dos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400 kg de pasta base de cocaína”, informou a PM.

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Veja vídeo:

Leia mais

Vídeo mostra homem com a cabeça estourada de tiros no Novo Aleixo

Matheus Valadares

Ladrão é preso e comparsa segue foragido por assalto em frente a delegacia em Manaus

Matheus Valadares

Copa da Floresta Delas chega à fase decisiva em Borba com quatro campeãs regionais

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!