24.3 C
Manaus
6 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

Avô mostra neto agonizando após padrasto arremessá-lo pela janela em Novo Airão

Um vídeo gravado por um avô escancarou um caso brutal de violência infantil em Novo Airão, no interior do Amazonas. As imagens mostram uma criança de 6 anos agonizando de dor, enquanto o avô tenta acalmá-la após chegar à casa da mãe do menino. Ao lado da criança, a própria mãe chora, mas permitiu que o filho sofresse agressões cometidas por seu companheiro. Assim que teve ciência da gravidade do caso, o avô denunciou o crime às autoridades e avisou o pai da criança.

A Polícia Civil prendeu a mãe, de 21 anos, por tortura qualificada contra o próprio filho. Segundo a Polícia Civil, ela consentiu que o padrasto do menino, de 25 anos, arremessasse a criança pela janela da residência durante um surto de fúria. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, na comunidade Fazendinha, zona rural de Novo Airão, a cerca de 115 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o vídeo gravado pelo avô foi decisivo para o início das investigações. As imagens chegaram ao pai da criança, que imediatamente acionou a polícia.

Mesmo gravemente ferido, o menino não recebeu atendimento médico. A mãe levou a criança a um rezador e, em seguida, retornou com ela para a casa onde vivia com o agressor. Durante a ação policial, os agentes encontraram o garoto com fratura no braço esquerdo, dores intensas e sem qualquer tipo de imobilização.

Em depoimento, a criança relatou que as agressões eram recorrentes.

O caso foi enquadrado como tortura-castigo qualificada por lesão corporal grave. A mulher permanece presa e o padrasto segue foragido. As investigações continuam.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!!!!!!!

 

 

Leia mais

Vasco cria muito, mas peca na finalização e acende alerta no início da temporada

Matheus Valadares

CPI do Crime Organizado ouvirá governador Cláudio Castro e secretário de Segurança do RJ

Matheus Valadares

Amazonense Ketlen Souza a “Esquentadinha” enfrenta Bruna Brasil no UFC em Las Vegas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!