32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Vídeo: Bolsonaro chama petistas de feias e ‘incomíveis’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a disparar ofensas contra petistas nos últimos dias.

Foto: Reprdução/Vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a disparar ofensas contra petistas nos últimos dias. Em conversa com aliados, em Angra dos Reis (RJ), no Carnaval, o ex-mandatário chamou mulheres filiadas ao PT de “feias” e “incomíveis”. Veja o vídeo:

As declarações do ex-chefe do Palácio do Planalto foram gravadas e publicadas nas redes sociais, na noite de quinta-feira (6), por Jair Renan Bolsonaro, vereador de Balneário Camboriú (SC) e filho 04 do ex-presidente da República.

“Você pode ver, não tem mulher bonita petista. Só tem feia. Às vezes, acontece, eu estou no aeroporto e alguém me xinga. Eu olho para a cara dela e penso: ‘Nossa, mãe, incomível’”, disse o presidente na gravação.

No vídeo, Bolsonaro aparece ao lado de apoiadores e de alguns aliados que passaram o Carnaval com o ex-presidente em Angra dos Reis, cidade onde ele tem casa de veraneio. Entre os aliados, estava o deputado federal Hélio Negão (PL-RJ).

Como a coluna noticiou, na quarta-feira (5), Bolsonaro passou o Carnaval em Angra. Na cidade, o ele se encontrou com Antonio de Rueda, presidente do União Brail, legenda que integra a base aliada do governo Lula.

Imagens postadas nas redes sociais mostram Bolsonaro ao lado de Rueda e do atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacelar (União Brasil), que busca o apoio do ex-mandatário para disputar o governo fluminense em 2026.

Veja vídeo:

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!