28 de agosto de 2025
DestaquesPolítica

Vídeo: Bolsonaro liga para família de tesoureiro do PT morto em aniversário

O presidente Jair Bolsonaro ligou para a família de Marcelo Arruda, tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu, morto a tiros no próprio aniversário, por um agente penal, no último sábado (10).

A videochamada foi intermediada pelo deputado Otini de Paula (MD-RJ). De acordo com o site Metrópoles, o presidente afirmou aos familiares da vítima que a esquerda está tentando colocar a culpa do assassinato em seu colo e convidou a família para uma coletiva de imprensa que será realizada na quinta-feira (15).

Os irmãos de Marcelo Arruda são apoiadores de Bolsonaro e não afirmaram se vão aceitar o convite, entretanto, afirmaram que não querem que a morte do irmão seja explorada de forma política.

“A ideia é ter uma coletiva com a imprensa para vocês falarem a verdade, não é a esquerda ou a direita. A imprensa está tentando desgastar o meu governo”, disse o presidente para a família. Bolsonaro também disse que a atitude do homem que atirou não foi honrada.

O guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, Marcelo Arruda, foi morto a tiros pelo agente penal e bolsonarista José da Rocha Guaranho. Testemunhas afirmaram que antes do crime, o suspeito gritou o nome de Bolsonaro. Ele atirou e também foi baleado por Arruda, que reagiu. Marcelo Arruda morreu no local. Guaranho foi internado e recebeu foz de prisão pela morte do guarda municipal.

Leia mais

Vídeo mostra assalto que terminou com ladrão baleado no Parque das Nações

Matheus Valadares

Motociclista vai parar sob carreta após atropelar pedestre no Distrito Industrial

Matheus Valadares

Ipaam publica normas para licenciamento ambiental de energia solar no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!