9 de setembro de 2025
CidadeDestaques

VÍDEO: Briga por causa de filhos gera confusão generalizada no Arraial do CSU

Imagem: Reprodução

Uma confusão generalizada foi registrada na noite de domingo (9), no Festival Folclórico do CSU, localizado no Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. O suposto motivo para o barraco foi porque duas crianças brigaram em um brinquedo e, em seguida, uma mãe veio tirar satisfação com a outra.

De acordo com as informações preliminares, duas crianças utilizavam um brinquedo e uma delas era filha de uma dona de barraca que estava alojada no Festival, neste momento esta criança agride a outra e a mesma revida. A mãe da criança agredida, vendo a situação, chamou a atenção da criança que agrediu seu filho.

Em seguida, uma garota que estava reparando o filho da dona da barraca levou a criança até a mãe. Neste momento, chegou uma conversa de que a mãe da criança agredida havia batido na criança que bateu em seu filho, fato não confirmado pela dona do brinquedo. A dona da barraca volta até o local e neste momento uma confusão generalizada se estendeu.

“A mãe já veio de lá ‘virada no Jiraya’, montou em cima da mulher e começou a agredi-la. Nós tentamos apartar a confusão, mas outras pessoas que estavam acompanhando a dona da barraca nos chamaram de vários nomes sujos, foi aí que rolou o pau, pois eu me meti. O cara já veio me agredindo por trás e eu montei em cima dele”, diz a dona do brinquedo.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver cadeiras espalhadas, ouvir xingamentos e várias pessoas aglomeradas brigando e outras tentando apartar a confusão.

 

Leia mais

Jovem morto a facadas em Coari sofreu falsa acusação de roubo

Matheus Valadares

Silas Malafaia atribui bandeira americana em ato pró-Bolsonaro a infiltrados de esquerda

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destaca visita de Lula a Manaus e anuncia novos investimentos para o Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!