Um homem de 32 anos morreu a facadas durante briga, em Jaguaruna, Santa Catarina, no último sábado, 30. A discussão teria sido motivada por uma rede de pesca. Um dos suspeitos foi preso.
A vítima se chama Alexandre Porto Feliciano. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a vítima arrasta pela rua uma espécie de bote, e segura uma rede de pesca. Pouco depois, um homem vem atrás dele, os dois começam a discutir e partem para a agressão.
Logo em seguida, um terceiro homem se aproxima, esfaqueia Alexandre pelas costas e o derruba no chão. Ele se afasta dos dois. Um dos suspeitos ainda pega a rede que está na rua e leva consigo na fuga. Alexandre levanta, mas cai novamente. Uma mulher aparece para ajudá-lo enquanto a dupla foge do local sem prestar socorro.
Ao jornal local, a delegada Gabriela Tisott Fruet, responsável pelo caso, informou que a polícia prendeu o acusado em flagrante horas depois do crime, em Içara. O carro dele, usado na fuga, foi fundamental para que a Polícia Militar o localizasse.
O suspeito deve responder pelo crime de homicídio. Já o outro homem, que também participou da briga, será ouvido ainda nesta semana. Ele também será investigado pelo crime.