23 de novembro de 2025
CidadeDestaques

Vídeo; Câmera de segurança registra atentado em loteria no Centro

Câmeras de circuito de segurança registraram o momento logo após Luiz Domingo Siso,60, atear fogo em uma loteria nas arredondezas do Mercado Adolpho Lisboa na área central de Manaus. O homem foi capturado pelas pessoas que estavam no local.

 

As imagens mostram toda a movimentação na casa lotérica. O homem entra no final da fila, mas depois vai até e entrada do local e despeja gasolina, ateando fogo com um isqueiro. Ao perceber a ação, outras pessoas que estão na loteria reagem e conseguem capturar o homem, iniciando uma série de agressões contra ele.

Enquanto as pessoas tentam conter o homem, o fogo toma conta da entrada da casa lotérica, impedindo que clientes e funcionários consigam sair. Quatro pessoas ficaram feridas após o atentado.

Em nota, a direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto informou que as quatro vítimas do incêndio estão em estado grave. “O Hospital 28 de Agosto informa que 4 pessoas, dois homens e 2 mulheres, vítimas de um incêndio em uma casa lotérica no Centro de Manaus, nesta tarde, estão neste momento em atendimento de emergência no Hospital”, diz a nota.

Todos estão em estado grave. Dois entubados, 1 no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e 1 no politrauma. Todos os cuidados estão sendo tomados pela equipe médica do Hospital, finaliza o informe.

Três viaturas, de combate a incêndio e unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, foram deslocadas para conter as chmas. Cerca de dez bombeiros atuaram, isolando a área, apagando as chamas e fazendo o rescaldo.

 

Leia mais

Lula afirma confiar no STF e não comenta decisão que levou Bolsonaro à prisão preventiva

Matheus Valadares

‘Vozes’ levaram Bolsonaro a tentar violar tornozeleira eletrônica

Matheus Valadares

Bruno Henrique projeta título do Flamengo e revela “receita” para o eneacampeonato

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!