30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
AmazonasDestaques

VÍDEO: Corpo de menino atacado por jacaré em Anamã é encontrado e pais se desesperam

FOTO/REPRODUÇÃO

Pai e mãe entram em desespero após encontrarem o corpo do filho desaparecido após ser atacado por um jacaré na comunidade Cuia Grande, em Anamã, interior do Amazonas. A tragédia aconteceu nessa na quarta-feira (30), mas só encontraram seu corpo na tarde de ontem (1), por volta da tarde.

Segundo informações, Felipe Tinoco, de apenas 7 anos, saiu com o pai para ajudar na pesca artesanal. Em seguida, após o homem pôr a malhadeira, ele decidiu descansar com o filho numa rede atada a duas árvores e a pouco mais de um metro da água.

Pouco tempo depois, o pai saiu para verificar a pesca enquanto a criança dormia. Neste momento, o jacaré emergiu e a atacou. Desesperado, o pai saiu correndo para socorrer a criança, porém, assim que retornou ele encontrou somente a rede rasgada.

Enquanto isso, a água do rio solimões agitava-se intensamente e infelizmente não viu mais o seu filho. Moradores e voluntários iniciaram buscas imediatamente. Contudo, até a manhã desta quinta-feira (1), a criança continua desaparecida.

As buscas

Após o desaparecimento, o pai pediu ajuda de comunitários, que iniciaram as buscas durante a tarde e noite de quarta-feira. No dia seguinte, as buscas continuaram durante a manhã, porém, somente por volta das 16h que a família conseguiu encontrá-lo, mas infelizmente sem vida.

De acordo com moradores da área, o local onde Felipe foi morto, com a enchente, está infestado de jacarés. “À noite é só ficar na água que eles [os jacarés] estão de bubuia”, contou um morador

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!