22 de novembro de 2025
AmazonasDestaques

VÍDEO: Corpo de menino atacado por jacaré em Anamã é encontrado e pais se desesperam

FOTO/REPRODUÇÃO

Pai e mãe entram em desespero após encontrarem o corpo do filho desaparecido após ser atacado por um jacaré na comunidade Cuia Grande, em Anamã, interior do Amazonas. A tragédia aconteceu nessa na quarta-feira (30), mas só encontraram seu corpo na tarde de ontem (1), por volta da tarde.

Segundo informações, Felipe Tinoco, de apenas 7 anos, saiu com o pai para ajudar na pesca artesanal. Em seguida, após o homem pôr a malhadeira, ele decidiu descansar com o filho numa rede atada a duas árvores e a pouco mais de um metro da água.

Pouco tempo depois, o pai saiu para verificar a pesca enquanto a criança dormia. Neste momento, o jacaré emergiu e a atacou. Desesperado, o pai saiu correndo para socorrer a criança, porém, assim que retornou ele encontrou somente a rede rasgada.

Enquanto isso, a água do rio solimões agitava-se intensamente e infelizmente não viu mais o seu filho. Moradores e voluntários iniciaram buscas imediatamente. Contudo, até a manhã desta quinta-feira (1), a criança continua desaparecida.

As buscas

Após o desaparecimento, o pai pediu ajuda de comunitários, que iniciaram as buscas durante a tarde e noite de quarta-feira. No dia seguinte, as buscas continuaram durante a manhã, porém, somente por volta das 16h que a família conseguiu encontrá-lo, mas infelizmente sem vida.

De acordo com moradores da área, o local onde Felipe foi morto, com a enchente, está infestado de jacarés. “À noite é só ficar na água que eles [os jacarés] estão de bubuia”, contou um morador

Leia mais

Bia Kicis critica prisão de Bolsonaro e chama decisão de “injustiça colossal”

Matheus Valadares

Patixá fará transição de gênero e removerá a ‘bibilinha’ em breve

Matheus Valadares

Atlético-MG disputa título inédito da Sul-Americana

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!